Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Culto dia das mães

Decoração do Púlpito
 Aí está uma pequena amostra do nosso Culto das Mães lá na igreja. Aconteceu no domingo das mães, mas no sábado à tarde tivemos um momento especial só pra elas (nós) rsrs. Foi o Chá das Mães, que depois posto aqui algumas fotos. Só fiquei tristinha pq faltou foto da minha galerinha (1 a 3 anos)... É que pedi a uma irmãzinha pra filmar a apresentação deles e ela não tirou foto enquanto eles estavam sendo "arrumados" no púlpito. rsrs Modéstia à parte, ficaram lindos!!!


Turminha de 4 a 6 anos
Turminha de 7 a 11 anos

Nossa Pastora "barrigudinha".

Meus pimpolhos e eu...
Espero que tenham gostado. Eu amei! Deu trabalho mas ficou SHOW de BOLA.
Ah! A lembrancinha das mamães foi um potinho plástico (tipo aqueles de cozinha) decorado com E.V.A., ficou muito fofo!

Um comentário:

  1. Eu amei ! a decoração ficou linda.Que o senhor continue abençoando o seu ministério. bjs Solange

    ResponderExcluir