Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Livros que recomendo!

Queria recomendar pra vcs algumas publicações (livros) que considero muito importantes para a aplicação no ministério com crianças. Recomendo não de "ouvir falar", mas pq tenho e já lí várias vezes. Os da Claudia Guimarães mesmo, recomendo e recomendo e recomendo 1.001 vezes pra todas vcs.
Espero q vcs comprem, peguem emprestado... Enfim, leiam pois vai ser de grande ajuda no Ministério de vcs. Que Papai do céu abençoe a todos que trabalham na Obra do Senhor com os pequeninos.



A Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças oferece uma verdadeira biblioteca de recursos para o ensino religioso às crianças. Entre eles estão: mais de uma centena de esboços de lições bíblicas, índice por assunto, pesquisa visual da Bíblia, artigos para aperfeiçoamento do professor, estudos simplificados para usar com as crianças, concordância bíblica, auxílios de estudo, mapas, tabelas especiais e muito mais, reunidas em um único volume. Utilizando a tradução de Almeida, revista e atualizada, é sem dúvida a mais completa e eficiente ferramenta de auxílio aos pais, educadores e líderes.
http://apec.com.br
Livro - Mulheres Geradoras de Vida - O Ministério com Crianças Começa no Ventre


Em Mulheres geradoras de vida¸ além das preciosas lições sobre o ministério no ventre para pais e mães, a autora desafia mulheres a buscar em Deus por seu sonho da maternidade e a não se deixar enganar pelas mentiras acerca do aborto, assim como mostra a líderes de berçário que seu papel com os bebês vai muito além de deixá-los descansando enquanto os pais assistem ao culto...

Cláudia Guimarães, que ministra cursos para pais e professores, revela aqui como é essencial o preparo de pais e gestantes, aos mostrar os benefícios de uma vida abençoada desde a concepção.


Pastoreando as crianças desta geração
Com vasta atuação no ministério com crianças, Cláudia Guimarães aborda nesta valiosíssima obra as diversas facetas do ministério infantil. Também apresenta princípios bíblicos e sugestões que vão aprimorar eficazmente a visão ministerial de sua igreja.

Ferramenta indispensável para pais, professores e líderes de ministério infantil, Pastoreando as crianças desta geração é um apelo apaixonado à excelência do trabalho com os melhores e mais preciosos agentes do Reino: as crianças!
Sua vida será impactada com a palavra e a visão de Deus a respeito do ministério infantil. Acredite!

Em outra oportunidade, posto mais publicações. Bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário