Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ATUALIZAÇÕES - Aniversários no berçário...

Andamos fazendo arte no maternal... rsrs
No final do ano, meu bb fez 2 aninhos e como iríamos sair de férias em seguida, não pude fazer festa de aniversário pra ele. Como não queria deixar passar em branco, organizei uma "festinha" na sala do berçário/maternal lá na igreja. As crianças amaram!!! E eu também, né! rsrs
O "painel" de todos eles, fui eu que fiz. Amo fazer trabalhos manuais... Já perceberam isso, né?
Depois desses três, ainda aconteceu mais um, o do Artur, mas não tirei uma única foto sequer, minha máquina tava loooootada de fotos e como não tive tempo de descarregar, não tive como fotografar o níver dele. Mas se conseguir uma fotinha, posto aqui depois.
Bjos enooormes e que Deus continue nos abençoando.


o 1° foi em Dez/10 - Níver Hugo
Nossa Família - Eu, Luiz Gustavo, Hugo e Jorge
Tia Suellen (professora do Jardim) e Tia Clécia (nossa pastora)
Tia Lú (professora substituta do berçário) e Tia Suellen (Jardim)
o 2º foi de Hian Victor (A vovó e ele na foto)
O 3º (e na mesma semana do Hian) Níver de Rafael e Thiago (deles não tive como tirar foto pq esqueci a câmera. Essa foto foi do celular... rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário