Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Peço desculpas...

Gente, peço desculpas pelo meu sumiço... Tenho várias coisas para postar, mas tô sem tempo!!! No mes de Julho tivemos a nossa I Cruzada Internacional de Milagres e foi tudo uma benção!!! Muito trabalho, mas Deus tem nos honrado. Durante essa semana da Cruzada, fizemos um trabalhinho "especial" com nossos pequenos (vou abrir um post explicando isso depois!) Os cultos foram no templo NOVO, ainda sem portas ou janelas, mas o tempo fresco ajudou! Algumas semanas depois tivemos q voltar para o templo antigo, pois os vidros (janelas e portas) atrasaram e como o vento estava mais que gelado, não houve outro jeito, senão descer novamente.
Agora, com janelas e portas no lugar, subimos novamente (espero que para nunca mais descer! rsrs) e começamos a organizar o mês das crianças e a realização dos cultos infantis semanais. Deus tem grandes planos pra nós!
Apesar do trabalho, garanto para vocês que vou tentar atualizar tudo aos pouquinhos... Me perdoem e que Deus abençoe vocês imensamente, por que a nós, Ele tem abençoado mesmo!!! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário