Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atividades durante a Cruzada Internacional

Como eu tinha prometido, aí estão as atividades que usamos na Cruzada. Eu já havia postado elas nas primeiras postagens do blog, mas resolvi postar novamente pra facilitar. Mas o que realmente eu queria mostrar para vocês eram as atividades complementares... O culto estava sendo muito longo e as crianças acabam cansando de ficar na salinha por muito tempo, ainda mais quando sabem que os pais estão logo "ali do lado". rsrs
Então, para cada dia tinhamos uma atividade complementar. Tivemos que fazer escala (coisa que não concordo), mas também estava trabalhando em outro ministério, então ficou muito cansativo... Mesmo assim, eu sempre dava uma fugida e ia lá espiar meus pequenos... Em alguns momentos tive que socorrer as auxiliares (risos), mas elas deram conta do recado.
Aí abaixo, seguem as atividades principais, em outra postagem vou colocar as complementares, pq senão acaba acumulando muita postagem antiga na minha pasta de rascunhos!! rsrs
Deus abençoe vcs!


Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário