Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fotos do berçário...

Como eu tinha prometido, aí vão algumas fotos do berçário após a 1ª "organização". rsrs
Ainda não está como "sonhado", mas já é um bom começo!

A nossa antiga "única" mesinha aparece aqui, mas para honra e glória do nosso grande Deus, agora ela não está mais sozinha. Recebemos 3 novos conjuntos de mesa. Não tirei nova foto após a benção, mas prometo q vou postar aqui assim q tiver condições.

Os bercinhos ganharam lençóis novos, alguns bichinhos de tecido (2 centopéias), algumas pelúcias, um guarda-roupa infantil, que foi doação da nossa irmã abençoada Rosana.
Por favor, quem puder ore por essa irmã, ela está passando por uma situação muito delicada, está fazendo um tratamento de quimioterapia. Ela também tem um bebê de 2 aninhos que é muito apegado a ela e como ela não tem tido condições de estar na igreja, ele também não tem ido para as nossas "aulinhas" no berçário. O nome dele é Yuri, vamos orar pela família deles.



O tapete, pretendo substituir por um de e.v.a., mas por enquanto, ele fica aí mesmo. O painel ao fundo é do kit de atividades do berçário que a igreja adquiriu a um tempo. Agora ele já está completo, pq fomos adicionando as peças à medida que a lição era dada.

Bom, esse é o nosso cantinho, por enquanto. Espero q gostem... rsrs
Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós e continue nos capacitando nesse ministério tão lindo!

Um comentário:

  1. Esta lindo o bercario da nossa Igreja, que Deus te abençoi grandemente Betânia, nesta sua caminhada com as crianças. bjs

    ResponderExcluir