Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Arrumamos tudo no Jardim e no berçário...

Gente, a nova decoração do berçário vai ficar para depois, pq nossa igreja está em obras e "parece" que nossas salinhas vão mudar de local... Então, fomos "proibidas" (rsrs) de pintar as salas pois ainda não sabemos nosso destino! kkkkkkkkkkkkk
Ainda tivemos o imprevisto de "perder" a sala do Jardim (4 a 6 anos) pois a chuva VAZOU nas paredes da secretaria (que funciona junto com a sala do Pastor) e pra resolver um problema acabou criando outro, ou seja, a sala do Jardim virou a secretaria!
Tia Suellen ficou triste pois, temporariamente, não tem lugar para ministrar para os seus pequenos...
Mas como Deus é fiel e não nos desampara nunca, tb não vai desamparar a Tia Suellen e suas crianças!
Tinha preparado uma postagem no rascunho pra colocar aqui as fotos dos murais, painéis, enfim, toda a decoração da sala dela, pois era a única que estava pronta, mesmo com todas as nossas limitações, mas aconteceu este imprevisto e nem deu tempo de tirar foto...
Bom, espero que essa situação não demore muito tempo, né? Ou que, se demorar mais que o esperado, consigamos resolver logo onde as crianças vão ficar!

Mas glória a Deus por isto, pois só está acontecendo pq nossa congregação está em obras de ampliação do templo pois não cabe mais ninguém lá dentro e cada dia chega mais gente sedenta do Senhor!!!
Aleluuuiiiaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário